Dicas de blogues *~*

...Conheçam os blogues parceiros do Loucuras...


No blog "Meus contos sobrenaturais" a Kathy Kristine escreve contos e traduz muitos livros legais, além de outras novidades ;D conheçam o blog dela - é uma maravilha!


****

No blog "Páginas & Folhas" - um blog sobre literatura e outras coisas, do Miguel L. Araújo, nós encontramos resenhas de livros e de peças teatrais, entre outras postagens de divulgação de coisas legais. 

****

Com uma variedade de postagens que envolvem literatura, cinema, fotografia e música, o blog "Coisas triviais", do Beto, é muito bom para quem gosta de dicas de filmes, músicas/bandas, além de resenhas de livros e contos.  


****


Lizandra Souza.

4 Comentários:

Miguel Leocádio Araújo 23 de setembro de 2014 10:38  

Liza, obrigado por mencionar meu blog!! :-) Seu blog é que bacana!!

Lizandra Souza 23 de setembro de 2014 10:55  

De nada Miguel : ) Obrigada!
Seu blog é muito bom!

Marcos Magarinos 23 de agosto de 2015 19:00  

Oi Lizandra tudo bem? Sou eu Marcos Magarinos, lembra de mim? rsrsrs Hoje em dia estou com outro site, onde estou dispondo todos os meus livros de graça para ser baixado em pdf. se você se interessar pode ir la ver.
http://www.universommagarinos.com/
Abraços.

Lizandra Souza 4 de setembro de 2015 15:39  

Oi, Marcos. Tudo bem! Como não lembraria? adorei Guardiões do Destino s2 Que bacana, vou conferir seus trabalhos por lá.
Abraços!

Postar um comentário

Obrigada por comentar.

  © Loucuras e Devaneios by Liza

Design by Emporium Digital