Pular para o conteúdo principal

Uma história de desamor

Imagem da internet/Autor desconhecido.

Depois de muitas curtidas virtuais, eles resolveram sair juntos. Tinham nascido um para o outro, João pensou. Foram meses felizes ao lado de Maria, tudo parecia perfeito, até o pedido de casamento se concretizar no altar. 

No segundo mês de casamento, Maria engravidou de gêmeos. João já não aguentava mais a mulher reclamando dia e noite. As crianças nasceram e com elas o ódio de João. Os bebês nasceram com os olhos verdes. Ninguém da família tinha olhos verdes. O padeiro, vizinho de João, tinha os olhos verdes. João, quando notou tal semelhança, enlouqueceu. 

Passados os dois primeiros anos de casamento, Maria já não suportava o marido e saía todos as noites para não sei onde, e João ficava em casa cuidando dos ''filhos do outro'', como ele mesmo choramingava. Chegou o dia em que João, não suportando mais as saídas desconhecidas da esposa, quis lhe dar uma surra. Não deu certo, a mulher era boa de briga (leia-se bem maior e mais forte que ele). Resultado: João foi para o hospital, a mulher, indignada depois da tentativa de agressão do marido, fugiu de casa.

Mais tarde souberam que ela tinha fugido com Ricardão, o padeiro. João entregou seus supostos filhos para sua ex-sogra, que não os aceitou, e como sua mãe já tinha setenta anos, ele resolveu dar às crianças para adoção. João descobriu que sua mulher teve casos amorosos com outros homens durante o namoro, noivado e depois do casamento. 

Sofrendo demais as dores da traição, ele tomou veneno, só não morreu porque uma prima o levou para o hospital. João se recuperou, procurou a prima com a intenção de lhe dar um tapa na cara, mas acabou levando um chute bem certeiro no meio das pernas. Chorou por dois dias seguidos e depois se jogou no rio Tietê.


Lizandra Souza.

Comentários

  1. KKKKK Que conto mais contraditório ! Dei risadinhas mas é um conto bad, my God! Me lembrou Bela Maldade, não me pergunte why KK
    Vem conhecer meu blog?
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/
    Beeeijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar.